PÁGINAS

sábado, 9 de abril de 2016

Usuário fala da satisfação com atendimento da UPA

Este mês foi picado pelo mosquito Aedes aegypti e numa tarde de domingo tive que buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, dado às minhas condições físicas. Com todos os sintomas de dengue clássica foi recebido pela enfermeira do setor de triagem que com profissionalismo e atenção me encaminhou para  o atendimento médico, onde foram tomados os procedimentos e administrada a medicação, além do início de diagnóstico.

Dei entrada na UPA por volta de 16h15 e saí de lá por volta de 19h30 do domingo, 13/03, medicado e com a suspeita de dengue confirmada em um hemograma. A recomendação era para tomar os medicamentos prescritos e não esquecer da hidratação e no dia seguinte continuar o tratamento na unidade de saúde do bairro. Assim foi feito.

Nessa edição, torno público a boa qualidade do atendimento que me foi prestado pela UPA e pela unidade de saúde do bairro onde moro, na Ponte da Aldeia, onde as medidas necessárias foram tomadas para garantir um acompanhamento adequado para o meu caso. Importante dizer ainda que ao final de sete dias, foi confirmado que realmente eu estava com dengue em exame realizado pelo laboratório do SUS.

Atenciosamente,

Luiz Vargas